Curso de Obstetrícia recebe pesquisadoras inglesas para discutir nutrição materno-infantil

Postado em 28 de agosto de 2019

O curso de graduação em Obstetrícia da EACH/USP realizou um evento especial, na última sexta-feira, sobre nutrição materno-infantil. As professoras Margaret Charnley e Julie Abayomi, da Liverpool John Moores University, Inglaterra, estiveram na Escola para discutir com alunos e professores as percepções das obstetrizes sobre nutrição saudável.

Pela primeira vez no Brasil, as pesquisadoras inglesas participaram do “12º Simpósio Internacional da Nutrition Society (Reino Unido): Recomendações em Nutrição Materno-infantil – United Kingdom e Brasil” e visitaram a EACH para apresentar seus trabalhos na área de recomendações em nutrição materno-infantil.

O evento na Escola foi organizado pela professora Anna Karenina Azevedo.